Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

 FIGURAS EM PASTA DE PAPEL

Mais uma ideia criativa para decorar paredes, portas e até telas... Basta uma pitada de imaginação e podemos fazer tudo para ter uma decoração de sonho...
Sim, porque hoje em dia, quase todos os pais preocupam-se em ter um cantinho acolhedor e bonito para os seus filhos e para isso basta ter um pouco de tempo e criatividade para o conseguir.
Assim, apresento-lhes estas duas formas feitas em pasta de papel e pintadas com tintas acrílicas à base de água. Desde que tenha algum jeito para modelar e esculpir é fácil de fazer... 
Esta LUA tem 32cm de comprimento e a ESTRELINHA tem 12cm, são fáceis de aplicar em qualquer lugar, pois são muito leves devido ao material de que são feitas, são boas para quem tem garotos traquinas porque mesmo que atirem ao chão não se parte e não se magoam... Só não é à prova de roedores como o meu Pazolin, ia roendo um polvo que está pendurado no quarto da mana!!! Imaginem...


Bem, quanto a preços... isto é sob consulta pois depende do tipo de figura que pretende... faço praticamente todo o tipo de figuras, imaginação não falta!...


Beijocas e obrigada por me acompanharem!

Sem comentários:

Enviar um comentário