Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AVISOS DE PORTA

Hoje trago-lhes 2 avisos de porta em MDF. O primeiro é realizado com a técnica de decoupage e o segundo tem diversas aplicações e serve também como bloco de notas.


Espero que gostem... Estes são dos meus filhotes, mas faço para venda. Com as mais diversas temáticas, para que fique sempre bem com a decoração dos quarto do seu filho. O primeiro custa 4,50Euros e o segundo 6Euros porque leva muitas aplicações... 
Já sabem se quiserem encomendar é só contatar para o meu mail...

Sem comentários:

Enviar um comentário