Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 SACOS DE CHEIRO

Saco de cheiro 10X12cm - 2,50euros 

Olá a todos...
Este é um saquinho de cheiro para pendurar no armário ou em cruzetas... tem alfazema, para além do excelente aroma que liberta é um ótimo anti-traça! Faço sacos de diversas formas e materiais, assim que possa apresento-lhes uma foto múltipla de alguns exemplos... Cada saquinho custa entre 2 a 4euros, o preço é mediante o tamanho e materiais utilizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário