Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TELAS DESENHO INFANTIL

     
A partir de hoje vou apresentar alguns trabalhos soltos que vou fazendo. Agradeço a todos que façam os seus comentários, pois desta forma estarão a contribuir para o aperfeiçoamento do trabalho que pretendo desenvolver ao longo desta nova etapa.


Todas as telas são originais e pintadas à mão, portanto cada uma é única, se estiver interessado em algum dos trabalhos é só contatar para o meu mail.

    Tela pintada pintada à mão, com aplicações em MDF e PVC. Medidas: 30cm x 30cm   

Sem comentários:

Enviar um comentário