Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


TELAS DESENHO INFANTIL



Todos os dias me vêm novas ideias para criar mais telas. Penso sempre na forma de encontrar inspiração para os meus trabalhos e não há nada melhor que o mundo imaginário da ilustração infantil. Esta é mais uma tela pintada com aguarelas e aplicações em MDF.


Tela 60cmx75cm

Aqui estão mais algumas imagens do trabalho. Caso esteja interessado em algum trabalho é só contactar para o meu e-mail.



Sem comentários:

Enviar um comentário