Olá. Bem vindos!

Olá. Bem vindos!
Obrigada por visitarem o meu blog. Aqui falo do meu trabalho, de coisas que gosto e que me inspiram, de pessoas e acontecimentos importantes para mim. Demorei a criar este espaço, pois queria que este refletisse o meu espírito e a forma como vejo o mundo dos mais pequenos… A Pataniz & Pazolin, é um projecto inspirado nas vivências com os meus dois filhotes, assente nos conceitos: "Ser Confortável, Ser Prático e Ter Design Original". Espero que gostem de ler e acompanhar as minhas experiências e achados. Gosto muito da vossa companhia!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DECORAÇÃO DE PORTA

Olá a todos novamente... Hoje este post está relacionado com a decoração da porta do quarto do bebé...


Hoje em dia existem mil e uma ideias de decoração, sempre pensando na conjugação da decoração que pretendemos para o espaço em questão. Podem aliar-se cores, temas ou até mesmo optar por algo mais étnico... Basta ter criatividade... e muito, mas muito carinho pelo que fazemos... assim sai sempre como nós imaginamos.


Concretizar pequenos projetos, como este que trago aqui hoje, traz-me uma enorme satisfação, gosto de escolher, de conjugar e imaginar a imensidão de possibilidades e durante todo esse processo de trabalho manual, traz-me sempre ainda mais ideias para concretizar...

Quanto mais faço, mais vontade tenho  de criar coisas novas... espero que vocês gostem das coisinhas que estas minhas mãos arteiras e mente mirabolante vai criando, pois as faço com todo carinho... como se fosse para mim...




Fiz esta decoração para a porta do pequeno GUI... ele é o vizinho mais fofinho cá da zona...

Mas acreditem... ainda tenho muito para aprender... ser perfeito requer prática, tempo e muita paciência. Perco muito tempo pesquisando, vendo aqui e acolá porque quero realizar um trabalho diferente, com ideias minhas e que ao mesmo tempo tenham sustentabilidade ambiental e financeira, porque o sucesso depende sobretudo da nossa atitude perante o que nos rodeia e daquilo que pretendemos da vida...

Apreciem e comentem o trabalho. Façam as vossas críticas, eu agradeço.!

Mil Xis para todos e sejam felizes porque a vida é curta demais para não ser vivida na sua plenitude...

PS.: Se estiver interessado em adquirir um projeto do  género deste, basta contatar para o meu mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário